09 junho 2016

Açai é uma delíça! (Hibi 65 adicionado)


Oláaaaa~
Tudo bem? kkk

Hoje foi a primeira vez que comi açaí, acreditam?! pense num negócio bom, gentedocéu, vou gastar todo meu money nisso auhsuahsauhsauh

Eu tô atrasando com as postagens porque o meu notebook tá bugado e agora tenho que usar o pc de todos (todo mundo aqui usa). Só agora tiveram pena de mim e me deixaram usar e.e

Ah, estamos precisando de tradutores e editores! Não tenham vergonha e juntem-se a equipe :3
Espero que gostem e Boa leitura!

Vocês neste momento (ou não?)

Last Game 33 => Mediafire

Hibi Chouchou 65 => Mediafire

Share:

4 comentários:

  1. Obrigado por mais um cap. vcs são D+!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo capítulo de Last Game!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, ativem o link de Hibi Chou². Obrigada pelos capítulos!

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates