04 maio 2016

LAST GAME - Capítulo 28


Olá~~

  Aqui quem fala é a Saya, há quanto tempo pessoal ^^ estou estudando tanto que ando sumida pelos posts das scans, mas continuo nos bastidores editando auhahua No momento estou estudando para ser aprovada numa universidade pública (no caso a USP), mas é bem difícil já que meu curso (direito) é beeeeeeeeeeeem concorrido ;-; 
  Desejem-me sorte \o\ E vocês, cursam alguma facul? Pretendem entrar em alguma e qual curso querem fazer?

  Oh, esses dias achei uma história curta sem falas super fofa, vou deixar o link aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.556024147891692.1073741843.427520940742014&type=3 


 Ela me lembrou o Todoroki de Boku no Hero (meu husbando, tirem o olho u-u), mas só por causa da cicatriz mesmo :v


Enfim, sem mais delongas, boa leitura! 

Last Game 28 => Download | Ler online

  Ah! Nós mudamos o site para fazer o download, digam o que acharam da mudança, se preferem o Media Fire ou esse da Box \o 
~eu como leitora prefiro a Box, MF tinha q esperar uns segundos >.> enfim, opinião minha~ 
Share:

5 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo! Parabéns pelo trabalho duro!!!
    O site do download era desconhecido por mim, mas foi tranquilo e rápido faze-lo, aprovadissimo.

    Ah! Sobre o vestibular, Ganbatte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! vou me esforçar \o\ e Box é divo, uso muito ele para partilhar edições com as staffs de varias scans, é bem útil >.>

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates