30 maio 2013

Novos projetos! *O*


Olá, minna~
tudo bem com vocês? ^^

Finalmente eu, Peu-chan, estou de volta xD
meus óculos chegaram essa semana, agora estou vendo o mundo novamente kkkkkk

Então, hoje nós daremos início a dois lindos e fofos projetos *¬*
Eu adorei os dois, a Wii-chan ficou toda empolgada quando viu Shiryoku Kensa pela primeira vez hahaha
E Magnet na watashitachi é do mesmo mangaká que Houkago x ponytail *0* só espero que tenha mais de um volume u.u
mas não vou falar muito, se não acabo dando spoiler :x

Ah, outra coisa, queremos agradecer a todos por estarem sempre nos acompanhando, mesmo quando ficamos um tempão sem dar notícias, o número de visualizações não diminuiu muito \ô/
E precisamos urgentemente de Tradutores e editores!! quem estiver interessado é só mandar um e-mail para => kimberlyng.w@hotmail.com

Esperamos que gostem e não deixem de comentar!!

Ja ne!! o/

Download:

Magnet na Watashitachi cap. 01: mediafire

Shiryoka Kensa cap. 01: mediafire
Share:

4 comentários:

  1. Tinha visto Shiryoka no MangaFox e salvo nos favoritos pra ler depois, mas agora não preciso mais~ *-* Guhehe Obrigada pela versão em PT-BR.
    O outro projeto também parece interessante...

    ResponderExcluir
  2. Amei ver a GUMI-chan como heroína de shoujo. ^^ Interessante o "poder" dos olhos dela...

    ResponderExcluir
  3. Oba, obrigada pelos lançamentos!
    Nunca ouvi falar desses lançamentos, vou ler para ver o que acho :D
    Saori

    ResponderExcluir
  4. que lecal fizeram o manga shiryoka kensa baseado na musica né??!!!obrigada pelos novos projetos

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates