18 setembro 2011



~Yoooooo~


Oioi, Bom hj estou postando um mangá novo aqui no blog *o*
eu disse q ia postar Akagami no Shirayuki nessa semana, mas
não sera possivel só amanhã.
Espero que gostem do novo projeto! n_n
Ahh, e o One-shot Harumachi Platform estava com muitos erros, eu ri muito 
quando estava lendo ele ontem, bom quero dizer que ja arrumei.


Download:


capítulo 1: megaupload  mediafire
Share:

Um comentário:

  1. ahhh que otimo por que eu vo ler ele agora mesmo ^^
    bom vlw e eu gostaria de sugeri um manga posso?
    sei que vc ja tem muitos projetos para dar conta mais esse pode ser um projeto futuro eu num me importo mais eu realmente gostaria muito de poder ler esse manga algum dia ^^
    37C no Boyfriend
    é um otimo manga ^^
    bjuss e obrigada pelos caps *--*

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates