16 abril 2015

Lá vamos nós outra vez...

Olá, pessoal! 
Como estão?

Pois é, mais uma vez demoramos um século para postar... 
Mas estamos de volta \o/ e dessa vez vamos tentar postar toda semana, nem que seja só um capítulo! 
Eu sei, nós dissemos que iríamos postar toda semana pelo menos um cap. de noragami, mas nosso esquema não tava dando certo 3_3
Como tem capítulo de noragami que dá mais trabalho, às vezes demoramos muito pra terminar (até porque às vezes dá uma preguiça do cão), então vamos fazer o seguinte: mesmo que não tenhamos um cap. dele, vamos postar o que temos. Simples assim. Terminamos um capítulo, postamos (ò.ó)9
Agora bora pras atualizações: hoje temos capítulo 40 e 41 de hibi chouchou, 43 e 44 de noragami e 05 de watashi ga motete.

Esperamos que gostem!

Download:

Hibi Chouchou capítulo 40: mediafire

Hibi Chouchou capítulo 41: mediafire

Noragami capítulo 43: mediafire

Noragami capítulo 44: mediafire

Watashi ga motete capítulo 05: mediafire 




Share:

15 comentários:

  1. Capítulos 40 e 41 de Hibi Chou² ou também: açúcar, fofura... e ok, muita, mas muuuuita fofura, ou melhor, troquemos todos os ingredientes por fofura u.u
    Uhul! Noragami! <3
    Watashi ga motete! A-M-O.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito Obrigada mesmo
    Estava esperando muito Hibi Chouchou e Noragami

    ResponderExcluir
  3. Hibi Chouchou é maravilhoso!!! Muito,muito obrigada pelo lançamento e muito,muito obrigada pela dedicação de vcs!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo trabalho e dedicação de vcs ^o^ estava esperando muito por novos lançamentos de Hibi Chouchou :D

    ResponderExcluir
  5. obrigado por Noragami

    ResponderExcluir
  6. Podem até demorar, mas nunca desistam!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Nossa vlwwww achei q ia te que espera pra sempre rs bgd

    ResponderExcluir
  8. eeee noragami é muitoooo bom, obrigado pelos capitolos \o/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos capítulos de Noragami e Hibi Chouchou o/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado mesmo por Hibi Chou², esse projeto é realmente muito fofo :3
    Continuem se esforçando por favor!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos Capítulos Noragami. O/ xoxo

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelo trabalho que vocês tem feito, é muito importante =D

    ResponderExcluir
  13. quando vai postar mais :/

    ResponderExcluir

© Kokoro Nin-Nin All rights reserved | Designed by Blogger Templates